quinta-feira, 10 de março de 2011

Oração que faço a Ti Senhor!!!!!

Oh Senhor Deus, por favor, abençoe-me na minha busca de compartilhar a minha fé com outros, especialmente os da minha família. Por favor, abençoe-me com um testemunho fiel a eles, as palavras certas na hora certa e a coragem e sensibilidade de dar meu testemunho com um respeito amoroso e a coragem de viver como um forte exemplo cristão para meus filhos e a todos que me rodeiam..Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário